Mota conquista recursos para fechar quadra coberta de escola de Maracajá

20 novembro 2017
20 novembro 2017, Comentários 0

O espaço utilizado pelos 250 alunos da Escola de Educação Básica Eufrázio Avelino Rocha, em Maracajá, para as atividades esportivas será melhorado. A entrega da ordem de serviço de R$ 58.385,47, para transformar a quadra de esportes em ginásio, foi entregue no final da tarde desta quinta-feira, 16, na ADR- Araranguá e tiveram o empenho do deputado estadual Manoel Mota.

Os recursos do Governo do Estado vão dar mais comunidade aos alunos e professores, que utilizam a área coberta de 682 m², principalmente em dias de chuva. “O recurso será utilizado no fechamento da quadra, dando mais conforto a todos que utilizam o espaço, tanto para práticas esportivas, quanto para atividades da escola”, afirma Mota.

O parlamentar visitou a escola no início do ano e constatou a necessidade de melhorar a quadra com o fechamento das laterais. “A obra é muito importante para a comunidade escolar de Maracajá e num prazo de 90 dias deverá estar concluída”, salientou.

Participaram do ato no gabinete do secretário Executivo da ADR Heriberto Schmidt, a diretora da escola Dirlene Pedroso, os vereadores de Maracajá Maria Lucia Rocha da Cruz e Roldinei Dassoler da Silva, o assessor Valmir Carradore, a gerente de Educação da ADR Celina Hobold da Rosa, o gerente de Infraestrutura da ADR, engenheiro Jocilon Coleho, o assessor jurídico da ADR Daniel Menezes.