Deputado Mota recebe homenagem do PMDB catarinense

5 dezembro 2016
5 dezembro 2016, Comentários 0

 

homenagem-pmdb-2

 

 

O deputado estadual Manoel Mota foi um dos homenageados em evento promovido pelo PMDB em alusão ao cinquentenário de fundação do partido em Santa Catarina. A solenidade, realizada nesta segunda-feira, 5, na Assembleia Legislativa, destacou os principais personagens que fizeram a história da legenda no estado.

 

Para o deputado é uma honra receber o reconhecimento do partido que o acompanha deste o início de sua trajetória política. “Pude acompanhar de perto as lutas e conquistas do PMDB e fazer parte desta história me dá muito orgulho”, completa Mota.

 

O PMDB catarinense chega aos 50 anos com mais de 100 prefeitos eleitos e uma ampla bancada estadual e federal, um senador e o atual presidente da República.

 

Ainda durante a solenidade também foi realizada uma homenagem às vítimas do acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense, jornalistas e dirigentes esportivos, no qual também foi vitimado o presidente da Federação Catarinense de Futebol e ex-deputado estadual pelo PMDB, Delfim de Pádua Peixoto Filho.